segunda-feira, 6 de junho de 2016

Admin

Autora de Harry Potter ataca 'um monte de racistas' por críticas a Hermione negra

A escritora J.K. Rowling voltou a defender a escolha de uma atriz negra para viver Hermione na peça "Harry Potter and the cursed child" (Harry Potter e a criança amaldiçoada, em tradução livre". Ela afirmou que está frustrada com a reação online de "um monte de racistas" por conta da decisão.

A produção, que vendeu 175 mil ingressos em 24 horas, estreia no final do ano. A criadora de Harry Potter reclamou das pessoas que afirmam que Hermione não poderia ser vivida pela atriz Noma Dumezwe.


"Com a minha experiência de mídia social, eu penso que idiotas vão fazer idiotice”, disse ela em entrevista com o “Observer”. "Mas o que você pode dizer? Essa é a maneira como o mundo é. Noma foi escolhida porque era a melhor atriz para o trabalho ".

Rowling acrescentou: “Eu tinha um monte de racistas me dizendo que 'ficaram brancos (pálidos)', pois Hermione deveria ser uma mulher branca. Afirmo com bastante firmeza que Hermione pode ser uma mulher negra com a minha bênção absoluta e entusiasmo.”

A escritora disse que não há nenhuma razão pela qual Hermione deva ser branca. Os livros não mencionam explicitamente sua raça ou cor da pele.

Hermione será vivida por atriz negra em peça


Correio*

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!