terça-feira, 21 de junho de 2016

Admin

APOIO: Claudia Raia divulga mensagem de apoio a Edson Celulari: 'Amor dos filhos, isso cura'

"O Edson é muito guerreiro e está muito confiante, com o coração cheio de amor da família, amigos e fãs", escreveu

Claudia Raia também postou uma foto do ex-marido com a filha. Foto: Reprodução da internet

Depois de Edson Celulari anunciar que está lutando contra um câncer, a atriz Claudia Raia divulgou mensagem de apoio ao ex-marido. "O Edson é muito guerreiro e está muito confiante, com o coração cheio de amor da família, amigos e fãs. Como ele mesmo já disse: vai sair dessa ainda mais forte. Estamos todos torcendo e rezando muito por ele", disse em nota.

No Instagram, a atriz compartilhou uma foto de Celulari com a filha. "Amos dos filhos, isso CURA #força #oramosporvc #tudovaidarcerto", diz a legenda. O ator, de 58 anos, foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, mesmo tipo de câncer que acometeu a presidente Dilma Rousseff e o ator Reynaldo Gianecchini. Segundo os médicos, quanto mais cedo for feito o diagnóstico, maiores as possibilidades de cura.

"Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem, coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. Com determinação e fé, sairei deste tratamento ainda mais forte", disse Celulari em postagem no Instagram.

Em abril, o ator participou das gravações do filme Teu mundo não cabe nos meus olhos, de Paulo Nascimento, em São Paulo. No longa, ele vai interpretar um cego. O último trabalho de Edson Celulari na televisão foi na novela Alto astral (2014), na qual viveu o Marcelo.
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias


Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!