AMANHÃ: Pegadinha de “Invocação do Mal 2” vai ao ar no “Programa Silvio Santos” deste domingo (05) -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

AMANHÃ: Pegadinha de “Invocação do Mal 2” vai ao ar no “Programa Silvio Santos” deste domingo (05)

TvibopeOficial
sábado, 4 de junho de 2016, junho 04, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:03Z
'

 

Mais uma parceria do SBT com a Warner Bros.

Mais uma pegadinha inédita, mais terror e ainda mais risos no Programa Silvio Santosdeste domingo, 05 de junho.

Na câmera escondida “Invocação do Mal 2” o telespectador vai acompanhar momentos de tensão. A personagem Conceição (Cidinha Milan, de “Os Velhinhos se Divertem”) chama babás e cuidadoras para tomarem conta de sua filha Maria (Katiane Reeves), que está com problemas psicológicos. O que elas não esperam é que, quando chegarem ao quarto da menina para lhe darem um remédio, estranhos eventos começarão a acontecer, móveis mudarão de lugar, cruzes fixadas nas paredes ficarão de ponta cabeça e a menina será lançada na parede em uma encenação de possessão.

Uma participação especial promete aterrorizar ainda mais os participantes da pegadinha, que também se depararão com a macabra boneca Annabelle quando entrarem no quarto de Maria.

A câmera “Invocação do Mal 2” tem o mesmo nome do filme da Warner Bros Pictures, que chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 09 de junho, e conta a história de mais um caso real e aterrorizante resolvido por Ed e Lorraine Warren.

Na trama, dirigida por James Wan (“Invocação do Mal”, “Velozes e Furiosos 7” e “Aquaman”), eles viajam até o norte de Londres para ajudar uma mãe solteira com quatro filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos.

Vale lembrar que a câmera “Annabelle” também foi um sucesso de exibição e nas redes sociais, tendo alcançado a marca de mais de 26 milhões de visualizações. O próprio diretor Wan declarou ser fã das pegadinhas do programa e elegeu “Menina Fantasma no Elevador” e “Annabelle” como suas favoritas.

  
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • AMANHÃ: Pegadinha de “Invocação do Mal 2” vai ao ar no “Programa Silvio Santos” deste domingo (05)
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");