quarta-feira, 15 de junho de 2016

Admin

ABALADA: Morre filho de famosa cantora evangélica

Cantora Eyshila deixando o hospital (Foto: Rafael Godinho / Ego )
Morreu na terça-feira (14), o filho da cantora gospel, Eyshila, de apenas 17 anos de idade, a causa da morte do garoto, foi o agravamento em seu quadro de meningite, com encefalite perpética.

Havia seis dias que ele estava internado no Hospital Samaritano, que fica localizado na Barra da Tjuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A mãe do garoto, Eyshila deixou o hospital bastante abalada, junto com uma amiga. “Por enquanto, ela não dirá nada além do que publicou nas redes sociais”, informou o representante da família sobre Eyshila.

Quem confirmou a morte dele foi a própria cantora em suas redes sociais. Na hora da morte de Matheus, estavam presentes no hospital, além de Eyshila, o pai do menino (o pastor Odilon Santos), a cantora gospel Fernanda Brum, acompanhada do marido, o pastor Emerson Pinheiro, familiares e muitos amigos do jovem.

Sobre o velório o representante da família falou: “Não haverá velório. O corpo sairá do hospital direto para o enterro. O cemitério não será informado e a cerimônia não será aberta ao público e a imprensa. Será uma despedida só para os mais próximos. Bem íntima”.

“Não deixe de demonstrar o amor que você tem pelas pessoas que estão ao seu redor. A vida é frágil, frágil demais. Nos surpreende muitas vezes de formas boas, mas as ruins não deixam de acontecer. Meu irmão partiu, Deus quis levar… Agradeço a Ele por ter tido a honra de viver quase todos os dias da minha vida com esse garoto. Vou te levar no meu coração, PRA SEMPRE. Em breve nos vemos meu irmão, não vai demorar”, escreveu o irmão do jovem, horas depois da confirmação da morte no Instagram.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!