Online

VOCÊ VIU: Gafe de Ana Maria Braga revela rosto por trás do mascote Louro José

Câmera seguiu o cão e mostrou o rosto de Tom Veiga. Sem graça, Ana Maria interrompeu: "Ô, ô, ô, ô...."

Tom Veiga e a mulher (Foto: Reprodução)
Um descuido ao vivo durante o programa Mais Você desta quarta-feira (18) revelou o rosto do intérprete do mascote Louro José. 

O papagaio conversava com a apresentadora Ana Maria Braga escondido atrás do balcão. "Tô ocupado", disse ele, quando recebeu a visita inesperada de um cachorro no estúdio.

"Tem visita aqui pro Louro. Aqui atrás. Alguém com câmera na mão vem ver a visita", pediu Ana Maria. A apresentadora pareceu não perceber que revelaria por engano Tom Veiga, manipulador do mascote.

Segundo o Uol, a câmera seguiu o cão e mostrou o rosto de Tom Veiga. Sem graça, Ana Maria interrompeu: "Ô, ô, ô, ô...." enquanto ria sem jeito.

Nas redes sociais, usuários comentaram o fim do mistério. "Acabou com a minha ilusão", escreveu um.
"Apareceu o Louro por engano no programa 'Mais Você'. Eu vi kkkkkkkkkkkkkkk", brincou uma internauta.

"Gente, tava eu assistindo Ana Maria Braga agora e o câmera sem querer filma o homem que faz o Louro José, acabou com minha ilusão", falou outra.

"Acabaram de mostrar a verdadeira face do Louro José, Cho-ca-da", disse outra espectadora.

Apesar de não ser completamente desconhecido - imagens do manipulador já vazaram na internet - Tom Veiga nunca é citado no programa ou em outras programas da TV Globo. Ana Maria Braga e Tom Veiga trabalham desde o “Note & Anote”, da Record.

Tom Veiga aparece no Mais Você

CORREIO

Postar um comentário