segunda-feira, 30 de maio de 2016

Admin

'TV Mulher' volta com Marília Gabriela e "nova forma de abordar os assuntos"

O ‘TV Mulher’, programa veiculado nos anos 1980, volta à televisão, de cara nova, pelo canal Viva. Para divulgar a reestreia da atração comandada pela jornalista Marília Gabriela, a emissora preparou campanha que exalta a importância da mulher na sociedade e promete “nova forma de abordar os assuntos”.

Desenvolvida pela Heads Propaganda, a comunicação institucional traz motes como “30 anos se passaram. Temos muito o que conversar”. A imagem é ilustrada com foto de Marília, apresentadora da atração original, que volta na nova versão. O programa será transmitido em dez edições inéditas que prometem abordar a agenda feminina sob nova perspectiva, com assuntos que não saíram da pauta, mesmo com a passagem dos anos.

Para enriquecer o debate, o ‘TV Mulher’ conta com a participação de especialistas em diversos assuntos: a escritora, atriz, roteirista e apresentadora Fernanda Young; a jornalista Flávia Oliveira; a promotora de justiça Gabriela Manssur; o jornalista e escritor Ivan Martins; a psicanalista e escritora Regina Navarro Lins e o estilista Ronaldo Fraga.

A divulgação da campanha inclui jornais, revistas, rádio, mídia out of home, internet e ações de endomarketing. O programa estreia em 31 de maio, às 22h30, produzido pelo Viva em parceria com a Cygnus Media, com direção geral de Leticia Muhana e direção artística de Jorge Espírito Santo. O roteiro é assinado por Beth Ritto, Mariliz Pereira Jorge e Clarisse Goulart.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!