Online

'TV Mulher' volta com Marília Gabriela e "nova forma de abordar os assuntos"

O ‘TV Mulher’, programa veiculado nos anos 1980, volta à televisão, de cara nova, pelo canal Viva. Para divulgar a reestreia da atração comandada pela jornalista Marília Gabriela, a emissora preparou campanha que exalta a importância da mulher na sociedade e promete “nova forma de abordar os assuntos”.
Desenvolvida pela Heads Propaganda, a comunicação institucional traz motes como “30 anos se passaram. Temos muito o que conversar”. A imagem é ilustrada com foto de Marília, apresentadora da atração original, que volta na nova versão. O programa será transmitido em dez edições inéditas que prometem abordar a agenda feminina sob nova perspectiva, com assuntos que não saíram da pauta, mesmo com a passagem dos anos.

Para enriquecer o debate, o ‘TV Mulher’ conta com a participação de especialistas em diversos assuntos: a escritora, atriz, roteirista e apresentadora Fernanda Young; a jornalista Flávia Oliveira; a promotora de justiça Gabriela Manssur; o jornalista e escritor Ivan Martins; a psicanalista e escritora Regina Navarro Lins e o estilista Ronaldo Fraga.

A divulgação da campanha inclui jornais, revistas, rádio, mídia out of home, internet e ações de endomarketing. O programa estreia em 31 de maio, às 22h30, produzido pelo Viva em parceria com a Cygnus Media, com direção geral de Leticia Muhana e direção artística de Jorge Espírito Santo. O roteiro é assinado por Beth Ritto, Mariliz Pereira Jorge e Clarisse Goulart.

Postar um comentário