quinta-feira, 12 de maio de 2016

Admin

TV Brasil também é vítima da velha e nociva ação entre amigo


No momento em que estão fazendo de tudo e mais um pouco para quebrar o país, na televisão, naquelas com ingerência política, o bastidor também é dos mais traiçoeiros e truculentos.

No último dia 3, conforme publicação no Diário Oficial da União, Ricardo Melo foi nomeado pela presidente Dilma, para ocupar a presidência da EBC - Empresa Brasileira de Comunicação, com mandato de quatro anos.

Ricardo é um homem do mercado, competente, mas o grande favorito para o posto era Mauro Maurici, ex-presidente da Ceagesp, que já foi prefeito de Franco da Rocha pelo Partido dos Trabalhadores.

Ontem, foi a posse do novo presidente, mas antes mesmo de assumir as funções, na última sexta-feira, ele demitiu Laerte Braga, o coordenador do departamento jurídico em São Paulo. Para o seu lugar foi designado Aguinaldo Balon, indicado por Maurici, que estava como gerente executivo em Brasília, mas com passagem também pelo Ceagesp.

A velha e nociva ação entre amigos está espalhada em todos os setores. Como se vê, nem a coitada da televisão escapa.

Flávio Ricco

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!