quinta-feira, 19 de maio de 2016

Admin

Regina Duarte se posiciona a favor da extinção do MinC

Após cinco mulheres rejeitarem o convite do governo do presidente em exercício Michel Temer, o secretário carioca Marcelo Calero assumiu o cargo

Atriz escreveu no Instagram sobre a extinção do MinC

A atriz Regina Duarte se posicionou a favor da extinção doMinistério da Cultura (MinC). Ela respondeu, em publicação noInstagram, na manhã desta quinta-feira, 19, ao artigo "Sem pasta própria, Cultura vai permanecer em coma", publicado no jornal Folha de S.Paulo. Ela afirma que pensar em recriar o ministério agora seria "auto-engano" e que o setor não passaria sem problemas pelo "desconserto geral".

A pasta foi transformada em secretaria e agora responde ao Ministério da Educação e Cultura (MEC). Após cinco mulheres rejeitarem o convite do governo do presidente em exercício Michel Temer, o secretario carioca Marcelo Calero assumiu o cargo.

Leia a postagem completa: 
"Se o país está "em coma" não entendo a insistência no auto-engano de achar que a Cultura pode se safar, sadia, do desconserto geral que nos abateu . Na teoria (linda!) a prática é outra (dolorida).
Sou a favor da ideia de manter a Cultura internada no "Hospitall" da Educação. Depois da possibilidade de "alta" vamos ver o que pode ser melhor pra ela e pra todos nós , brasileiros".
O POVO Online

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!