sábado, 28 de maio de 2016

Admin

Paulo Moreira Leite também foi demitido na TV Brasil


Jornalista não alinhado com Temer é afastado da TV Brasil

Assim como ocorreu à colunista Tereza Cruvinel, o também âncora da TV Brasil, Paulo Moreira Leite, foi dispensado da EBC. Sua saída coincide com a chegada do novo presidente da Empresa, Laerte Rímoli, que foi assessor da campanha de Aécio Neves à Presidência da República. A mudança na administração da TV ocorre após a posse do presidente interino, Michel Temer. O discurso oficial é o de que a TV Brasil é cara e estaria ideologicamente ligada ao governo que deixou o poder, o PT. Entretanto, o que de fato acontece, é que o contraponto político vinha ampliando a audiência do canal.

Ontem, conforme noticiamos em Conexão Jornalismo, foi o dia em que Tereza Cruvinel revelar seu afastamento da TV Brasil. Ela, ao lado de PML, fazia duas incursões no jornalismo da EBC nos jornais vespertino e noturno. Ao contrário da acusação de partidarismo, Tereza critica abertamente o governo do PT, da mesma forma que o fazia com relação a oposição.

Prova disso é que representantes da oposição eram convidados constantemente para participar dos programas da casa. Esta semana, por outro lado, na gestão de Rímoli, a senadora Vanessa Grazziotin (PC do B-AM), que falaria no programa Espaço Público, apresentado pelo mesmo Paulo Moreira Leite - trata-se de um flagrante de censura política.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!