segunda-feira, 16 de maio de 2016

Admin

OPA OPA: Nova primeira-dama Marcela Temer tem nudes roubados por hacker brasileiro

Marcela Temer, a esposa do atual presidente interino Michel Temer, teve fotos íntimas roubadas por um hacker brasileiro. Ele teria exigido R$ 300 mil para não vazar as imagens publicamente, após obtê-las do celular pessoal da primeira-dama. O homem de 31 anos, que não teve identidade revelada, foi preso na última quarta-feira (11) pela Polícia. As informações são da Folha de São Paulo.

De acordo com o jornal, a invasão do hacker se deu primeiro em um serviço de armazenamento de arquivos online de Marcela, de onde ele também conseguiu acesso ao celular da vítima. Do aparelho, o criminoso obteve a agenda de contatos para ligar para familiares, além das três fotos íntimas usadas para chantagem.


A investigação durou 30 dias, e culminou na prisão do hacker, além de suas mulher e cunhada, acusadas de serem cúmplices. O homem trabalhava como telhadista em São João Clímaco, bairro da região sul de São Paulo. Os três estão sendo indiciados por extorsão, mas a defesa pede que seja considerado crime de estelionato.

Segundo o advogado do hacker, seu cliente não sabia que a vítima se tratava da mulher de Michel Temer.



Ele nunca se meteu com isso, apenas viu uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil e não percebeu que era a mulher de um homem importante.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!