quinta-feira, 12 de maio de 2016

Admin

Marlene Mattos largou a TV para administrar hotel fazenda




A empresária e produtora de TV Marlene Mattos, considerada o braço direito de Xuxa Meneghel no começo da carreira da apresentadora, mudou completamente de vida.

As fotos de seu Instagram deram a pista há mais ou menos um mês, segundo o Brasil Post. Ela largou os estúdios para tomar conta do Hotel Fazenda Boa Luz, em Sergipe. É um lugar cheio de paisagens bucólicas e animais exóticos, como hipopótamos, zebras, ursos e um elefante – além de cavalos, vacas, aves e animais normais de uma fazenda.

Mesmo longe das câmeras, ela continua exercendo o papel de mandar, o que ela sempre fez bem no mundo da televisão. “Não sou a dona, mas o Marreco (Fernandes, dono do hotel fazenda) comprou esse lugar e deixou que eu pudesse administrar e mandar em tudo aqui. Ele comprou e falou que era meu, que eu podia realizar tudo que tivesse vontade neste espaço. O que me fez aceitar vir pra cá foi a autonomia, a liberdade, e a vontade de desafios”, disse ela ao Ego.

A fêmea do casal de ursos ganhou o nome de Xuxa, mas ela jura que a ursa já tinha sido batizada quando ela chegou.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!