quinta-feira, 5 de maio de 2016

Admin

Mark Zuckerberg responde à reclamação de Luciano Huck no Facebook

fundador do Facebook, Mark Zuckerberg também ficou indignado pelo WhatsApp ter ficado fora do ar no Brasil (Foto: Andreu Dalmau/EFE)

A postagem feita por Luciano Huck esta noite (3) no Facebook chamou tanto a atenção de Mark Zuckerberg que o criador da rede social decidiu se manifestar, uma raridade. O apresentador publicou uma reclamação em relação ao WhatsApp, que ficou fora do ar por mais de 24 horas.

"Luciano Huck, obrigado por fazer a sua voz ser ouvida e por defender uma internet livre para todos", comentou Zuckerberg. Em seu desabafo, Luciano reclamava da censura imposta pela desativação do aplicativo de mensagens entre ontem e hoje.

"Não foi fácil sobreviver 24h sem Whatsapp...rs. Mas cá estou. O "grupo das avós", o "grupo da família", o "grupo dos amigos do peito"...todos silenciados. Não só pelos "meus grupos", estou feliz pelos 100 milhões de brasileiros que ontem foram silenciados e hoje puderam voltar a se comunicar. Achei um absurdo esta história, mais uma vez a estranha rotina no Brasil, de o interesse de poucos, prejudicar muitos. Internet e a proteção da privacidade são fundamentais para manter a voz dos brasileiros livre", postou o apresentador.

Por Bruno Astuto

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!