quarta-feira, 18 de maio de 2016

Admin

GOVERNO GOLPISTA: Daniela Mercury recusa convite para Secretaria de Cultura do governo Temer, diz jornal

Daniela Mercury recusou o convite para assumir a Secretaria Nacional de Cultura, segundo a repórter fotográfica Marlene Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. A cantora foi procurada pela senadora Marta Suplicy (PMDB-SP).


Daniela Mercury recusa convite para Secretaria de Cultura de Temer, diz jornal
Marta recebeu o não de Daniela depois de fazer contato com a artista baiana no início desta semana, segundo a coluna Mônica Bergamo.

Nas redes sociais, Daniela Mercury é uma das artistas que se posicionaram contra a fusão do Ministério da Cultura com o de Educação. "Um povo que cala seus artistas, cala sua própria voz", escreveu Daniela no Instagram.

Outras quatro mulheres procuradas pelo governo de Michel Temer (PMDB) para a secretaria de Cultura, antigo Ministério de Cultura, já teriam recusado convites: a atriz Bruna Lombardi, a jornalista e apresentadora Marília Gabriela, a antropóloga Cláudia Leitão e a consultora de projetos culturais da FGV (Fundação Getulio Vargas), Eliane Costa.

Em meio às críticas relacionadas à ausência de mulheres no ministério, Temer tem procurado uma mulher para ocupar a pasta.


Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!