segunda-feira, 23 de maio de 2016

Admin

FALOU BESTEIRA: Vitória vai entrar na justiça contra apresentador Neto da Band

O Vitória divulgou, na noite do último domingo (22), uma nota oficial em repúdio ao comentário feito pelo apresentador Neto, da Band, em rede nacional. O clube vai entrar com um processo contra o ex-jogador.

Durante o programa Os Donos da Bola, Neto e o ex-goleiro Veloso falaram que no passado o terreno do Estádio Manoel Barradas era um “lixão”. O apresentador completou o comentário dizendo que os atletas “tinham que passar onde o urubu passava”.

Em nota, o Vitória criticou a postura de Neto. “Não é surpresa a forma grosseira, irresponsável e inconsequente com que o ex-jogador se manifesta habitualmente. Mas ao falar do Barradão, Neto extrapolou, razão pela qual o clube ingressará em juízo contra o apresentador”.

O Rubro-negro ainda ressaltou os benefícios que o Barradão trouxe para o bairro da Canabrava, como a revitalização do local e o papel social que o estádio desempenha.

Confira o comentário de Neto:

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!