quinta-feira, 26 de maio de 2016

Admin

Editor de esportes da TV Globo, Pedro Ivo Salles, morre aos 33 anos

O editor de esportes da TV Globo, Pedro Ivo Salles, 33, morreu nesta terça-feira (24) depois de sofrer um acidente de moto em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos. 



O jornalista era casado há pouco tempo e sua esposa, Fernanda, estava grávida de apenas dois meses. O "Jornal Nacional" fez uma homenagem ao colega. Pedro era considerado um jovem promissor e foi o responsável pela cobertura da Copa de 2014.

Seu último trabalho para o "JN" foi ao lado de Pedro Bassan. Juntos, eles contaram a história de Arthur Zanetti, que foi campeão olímpico e mundial na modalidade de argolas nos Jogos de Londres em 2012. Pedro ajudou na construção no perfil humano e heroico do atleta para uma série especial que irá ao ar no mês de julho, antes do início dos Jogos de 2016. (Com informações do O Globo)

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!