quinta-feira, 26 de maio de 2016

Admin

DECRETADO: Carla Perez perde programa diário na TV Aratu e Clube da Alegria passará a ser semanal

Nesta quarta-feira (25), a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, decidiu que o "Clube da Alegria", apresentado por Carla Perez, deixará de ser diário.

Segundo anunciado pela emissora, Carla Perez completará mil programas na próxima sexta-feira (27), quando a atração ficará fora do ar por cerca de dois meses. Ela voltará no dia 30 de julho, com um novo formato.

O "Clube da Alegria" será exibido aos sábados e terá uma hora de duração. O programa contará com um cenário mais amplo e passará a ter games, convidados, mais interatividade e novos desenhos. O horário ainda não está fechado, mas a tendência é que seja no período da manhã.

Por conta da mudança, o "Que Venha o Povo", de Casemiro Neto, ganhará mais quinze minutos, começando a partir das 10h45 já a partir da próxima segunda-feira (30).

Atualmente, Carla Perez vinha marcando entre 6 e 7 pontos no Ibope e era vice-líder isolado. Além disso, neste ano de 2016, ela já liderou o Ibope com seu programa por cinco vezes.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!