segunda-feira, 23 de maio de 2016

Admin

Cabeleireiro gravou conversa de Ana Hickmann com fã: ‘Eu sou um ser humano, sua cretina’



Um cabeleireiro contratado por Ana Hickmann para prepara-la para um evento, gravou parte da conversa que a modelo e apresentadora teve com o fã que atentou contra a sua vida (leia mais aqui). Julio Figueiredo chegava ao quarto de Ana quando ouviu as ameaças e fez a gravação com um celular por trás da porta. No áudio, Rodrigo de Pádua manda a loira, sua assessora e seu cunhado, Gustavo, sentarem de costas por não querer olhar para o rosto deles, afirma que não irá matar o rapaz e xinga a apresentadora. “Eu sou um ser humano, sua cretina”, afirma. Veja o diálogo gravado:

Foto: Reprodução / Jornal Extra

A apresentadora, o cunhado e o cabeleireiro já prestaram depoimentos à polícia. A investigação trabalha a hipótese de crime premeditado já que, para o delegado Flávio Grossi, do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa, o fanatismo de Rodrigo por Ana foi o motivo do atentado. O próximo passo da polícia é procurar gravações telefônicas e imagens do hotel que ajudem a solucionar o crime. Parentes de Rodrigo serão ouvidos. Em entrevista à TV Record, Ana Hickmann declarou que tinha certeza que iria morrer. Muito abalada, a apresentadora se emocionou ao relatar a história. “A primeira coisa que me passou pela cabeça é que era um assalto. Ele veio para cima de mim e começou a me ofender, me humilhar. Disse que eu tinha acabado com a vida dele”, contou Ana, que afirmou ainda que o rapaz disse que teria ido “se acertar com a vagabunda”. “Caí em cima da cama bem na hora em que ele disparou duas vezes. Senti a minha cunhada se movimentando para me proteger, e o meu cunhado gritando ‘corre’. Se não fosse a coragem do Gustavo, meu marido não teria ido me buscar. Teria ido pegar três sacos no IML”, disse ela.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!