Online

BAND LIDERA: AUDIÊNCIA DOS PROGRAMAS DE TV NO TWITTER 16/05 A 22/05/16


O IBOPE Twitter TV Ratings (ITTR) mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, oferecendo métricas que possibilitem uma melhor compreensão sobre o impacto das mensagens e o engajamento dos telespectadores, baseadas em suas conversas sobre a TV no Twitter. O Public ITTR considera todas as emissoras de TV aberta de cobertura nacional. A posição dos programas é baseada no total de impressões, mas a solução ainda contempla mais três métricas para análises complementares.

* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos especiais e esportivos.

Twitter Total Impressions : Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.
Twitter Unique Audience : Número de diferentes contas no Twitter que visualizaram ao menos uma mensagem relacionada a um determinado programa durante sua exibição* .
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.
Autores únicos: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.
*O critério de coleta para cada “exibição” sofre alteração de acordo com o gênero do programa, podendo variar de 0 a 180 minutos antes e de 0 a 180 minutos depois do fim da sua transmissão.

Kantar Ibope Media 

Postar um comentário