sexta-feira, 27 de maio de 2016

Admin

BAND LIDERA: AUDIÊNCIA DOS PROGRAMAS DE TV NO TWITTER 16/05 A 22/05/16


O IBOPE Twitter TV Ratings (ITTR) mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, oferecendo métricas que possibilitem uma melhor compreensão sobre o impacto das mensagens e o engajamento dos telespectadores, baseadas em suas conversas sobre a TV no Twitter. O Public ITTR considera todas as emissoras de TV aberta de cobertura nacional. A posição dos programas é baseada no total de impressões, mas a solução ainda contempla mais três métricas para análises complementares.

* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos especiais e esportivos.

Twitter Total Impressions : Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.
Twitter Unique Audience : Número de diferentes contas no Twitter que visualizaram ao menos uma mensagem relacionada a um determinado programa durante sua exibição* .
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.
Autores únicos: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.
*O critério de coleta para cada “exibição” sofre alteração de acordo com o gênero do programa, podendo variar de 0 a 180 minutos antes e de 0 a 180 minutos depois do fim da sua transmissão.

Kantar Ibope Media 

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!