sexta-feira, 20 de maio de 2016

Admin

AVISOU: “Michel Temer vai pagar um preço alto”, diz Fernanda Montenegro sobre o fim do MinC

A atriz se somou, nesta quarta-feira (18), às dezenas de artistas que vêm se posicionando contra o governo provisório e sua decisão de extinguir o Ministério da Cultura. “Esse governo, até quando ele existir na atual conjuntura do Temer, vai sofrer um protesto violento, e eu estou neste protesto”


Em meio a inúmeras manifestações da classe artística contra o fim do Ministério da Cultura, anexado ao Ministério da Educação pelo governo provisório de Michel Temer, a atriz Fernanda Montenegro, uma das mais respeitadas do país, resolveu se posicionar também e engrossou o coro contra o interino.

Nos bastidores da gravação da série “Mister Brau”, da Globo, a atriz fez críticas à extinção do MinC, que classificou como uma “tragédia”.

“O presidente interino vai pagar um preço alto por essa visão de um ministério que é sempre dotado de um orçamento miserável, mas é a base de um país. Esse Congresso aí pode achar que é uma bobagem, uma frescura ou (coisa) de veados ou de alienados ou… Esse governo, até quando ele existir na atual conjuntura do Temer, vai sofrer um protesto violento, e eu estou neste protesto”, afirmou.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!