quarta-feira, 25 de maio de 2016

Admin

APÓS FRACASSOS: SBT estuda alteração de horário do Domingo Legal


Desde que começou a ser exibido após o “Mundo Disney”, o “Domingo Legal” dificilmente alcança a vice-liderança, tampouco ameaça a Record, que se mantém há meses intacta na segunda colocação. Porém, nesta briga por audiência pode haver uma grande mudança.

Tudo porque o SBT estuda alterar o horário da atração comandada por Celso Portiolli. O programa seria exibido após o infomercial “Roda Roda Jequiti”, que por sua vez, seria exibido mais cedo, mas especificamente no horário em que é exibido as últimas séries do “Mundo Disney”.

A estratégia é fazer com que o dominical receba com uma audiência melhor e consequentemente tenha melhores resultados. A propósito, neste domingo, 22 de maio, o SBT exibiu o “Troféu Imprensa” e por causa dele, o “Domingo Legal” foi exibido até às 16h, esboçando uma forte reação, mas não o suficiente para vencer a emissora de Edir Macedo.

Aliás, Celso Portiolli finalmente venceu o “Troféu Imprensa”. Após 20 anos sem sequer ser indicado à premiação, ele já chegou chegando! Na categoria melhor apresentador, Celso concorria com Rodrigo Faro, da Record e Luciano Huck, da Globo.

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!