quinta-feira, 19 de maio de 2016

Admin

Andréa Beltrão: “Fora, Temer. Nós, mulheres, não somos do lar. Somos da vida”



A atriz Andréa Beltrão esteve na ocupação do Palácio Gustavo Capanema, no Rio de Janeiro, para manifestar seu apoio à mobilização de artistas contra a extinção do Ministério da Cultura. Até agora, são 12 prédios ligados ao MinC, em todo o país, ocupados por manifestantes que se posicionam contra o governo de Michel Temer e reivindicam o restabelecimento da pasta.

Andréa fez questão de destacar que o protesto é importante para evitar retrocessos para a educação e a cultura do país. Segundo ela, o governo do PMDB tem se comportado “de uma maneira muito antiga”. “Eu peço ‘fora, Temer’, ‘fica, MinC’. E nós, mulheres, não somos do lar. Somos da vida”, enfatizou.

A fala da atriz faz uma referência indireta à matéria Marcela Temer: bela, recatada e ‘do lar’, da revista Veja, que ressaltou a esposa do presidente interino como um modelo para as mulheres. A formação atual dos ministros também foi bastante criticada por militantes, por não ter apresentado sequer uma representante feminina, o que reforçaria o preconceito de gênero mostrado nessa gestão.




Revista Forum

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!