segunda-feira, 25 de abril de 2016

Admin

Participação de José de Abreu no 'Domingão' cresce a audiência da Globo


A participação de José de Abreu no "Domingão do Faustão" (Globo) deste domingo (24) elevou a média da audiência do programa em 2 pontos na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 69 mil domicílios) e igualou o recorde do ano pela terceira vez, com 17 pontos.

A média da atração dominical em 2016 tem sido de 15 pontos.

No Twitter, o programa ficou entre os assuntos mais comentados e dividiu a opinião dos internautas: uns em apoio ao ator, outros demonstrando repúdio à postura dele.

A ida de José de Abreu ao "Domingão" estava agendada desde a reta final de "A Regra do Jogo", como fez questão de salientar Fausto Silva.

A homenagem no quadro "Arquivo Confidencial" durou menos de dez minutos, isso porque o público esperava, na verdade, ouvir uma explicação a respeito da discussão em que o ator se envolveu na sexta (22), em São Paulo. Na ocasião, ele cuspiu em um casal que o teria chamado de "petista ladrão" e ofendido sua mulher, Priscila Petit.


F5

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!