Jussara Freire está revoltada com a TV Record -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Jussara Freire está revoltada com a TV Record

Editor-Chefe
segunda-feira, 25 de abril de 2016, abril 25, 2016 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:03Z
'


A atriz Jussara Freire está revoltada com a TV Record, tudo porque a emissora paulista ainda não estreou a novela “Escrava Mãe“, na qual ela participa. Com isso, ela perdeu um papel de destaque na novela “Velho Chico“, da TV Globo.

Em entrevista ao programa “Todo Seu“, de Ronnie Von, Jussara comentou sobre assunto:”Acabei de fazer uma novela belíssima do Gustavo Reiz chamada ‘Escrava Mãe‘, pelaRecord. Eu tinha contrato até 3 de dezembro, a novela também acabou de gravar em 3 de dezembro, era para ter ido ao ar em 11 de novembro e até hoje não foi. E o que acontece? Não há o interesse de outras emissoras chamarem um ator que está vinculado ineditamente a um outro produto”, disse em entrevista ao programa da TV Gazeta de São Paulo.

A atriz de 65 anos ainda falou sobre o convite para a novela das 9 da Globo: “Eu, por exemplo, tive um ‘convite’ do Luiz Antônio Rocha, produtor de elenco da Globo, me sondando para fazer ‘Velho Chico‘. Infelizmente, eu não pude ir. A novela que iria agora nesse mês de abril já não vai mais, vai em maio e, pelas minhas contas, ficarei sem trabalho em tempos bicudos que estamos vivendo, nesses tempos de crise, até o final do ano”

Caso Jussara estivesse na novela de Benedito Ruy Barbosa, seria o seu retorno a tela daGlobo após dez anos distante. Nesse tempo, a atriz passou pela Record e pelo SBT. Seu último trabalho na TV é exatamente na trama da Record que ainda não estreou. Não é a primeira pessoa que tem vínculo com aRecord por causa de “Escrava Mãe” que anda reclamando.

O fato é que a Record não quer estrear “Escrava Mãe” enquanto a Globo não terminar “Totalmente Demais“. O medo da emissora paulista não conquistar bons índices por conta da trama das 7 é o principal fator do atraso.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Jussara Freire está revoltada com a TV Record
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");