Online

Cantor Billy Paul morre aos 81 anos

Billy Paul (Foto: Reprodução/billypaul.com)

Billy Paul morreu aos 81 anos neste domingo, 24. A informação foi publicada no site oficial do artista. Em entrevista ao canal NBC Philadelphia, o empresário Beverly Gay contou que Paul foi diagnosticado com câncer e hospitalizado na última semana no hospital Temple University. Ele morreu em casa no bairro de Blackwood, em Nova Jersey.

Leia o comunicado na íntegra publicado no site de Billy Paul: "Nós sentimos em informar com que Billy faleceu hoje em sua casa após séria condição médica. Gostaríamos de extender as nossas mais sinceras condolecências a sua mulher Blanche e família pela perda, enquanto eles e o mundo choram a perda de outro ícone musical que ajudou a música pioneira R & B de hoje. Billy fará falta verdadeiramente. Por favor, compartilhe seus pensamentos, mensagens e histórias de Billy como nos lembramos deste lendário artista, membro da família e amigo"

Nascido no dia 1 de dezembro de 1934, na Filadélfia, Billy Paul começou sua carreira musical com 11 anos, quando se apresentoou em um rádio local. Ele também participou da escola de música West Philadelphia e da escola Granoff, onde recebeu seu treinamento vocal.
Site oficial de Billy Paul (Foto: Reprodução / Site Oficial)

Postar um comentário