domingo, 24 de abril de 2016

Admin

Cantor Billy Paul morre aos 81 anos

Billy Paul (Foto: Reprodução/billypaul.com)

Billy Paul morreu aos 81 anos neste domingo, 24. A informação foi publicada no site oficial do artista. Em entrevista ao canal NBC Philadelphia, o empresário Beverly Gay contou que Paul foi diagnosticado com câncer e hospitalizado na última semana no hospital Temple University. Ele morreu em casa no bairro de Blackwood, em Nova Jersey.

Leia o comunicado na íntegra publicado no site de Billy Paul: "Nós sentimos em informar com que Billy faleceu hoje em sua casa após séria condição médica. Gostaríamos de extender as nossas mais sinceras condolecências a sua mulher Blanche e família pela perda, enquanto eles e o mundo choram a perda de outro ícone musical que ajudou a música pioneira R & B de hoje. Billy fará falta verdadeiramente. Por favor, compartilhe seus pensamentos, mensagens e histórias de Billy como nos lembramos deste lendário artista, membro da família e amigo"

Nascido no dia 1 de dezembro de 1934, na Filadélfia, Billy Paul começou sua carreira musical com 11 anos, quando se apresentoou em um rádio local. Ele também participou da escola de música West Philadelphia e da escola Granoff, onde recebeu seu treinamento vocal.
Site oficial de Billy Paul (Foto: Reprodução / Site Oficial)

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!