quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

TVI Vídeos

VEJA OS NÚMEROS: Luta Aldo x McGregor quebra recordes de audiência e bilheteria do UFC 194


© Foto: Divulgação/UFC O UFC 194 superou números de audiência e bilheteria.


A noite do UFC 194 foi histórica, e não só pelo nocaute de 13 segundos de Conor McGregor no ex-campeão dos penas (66 kg) José Aldo. O Ultimate conseguiu um recorde de bilheteria de 10 milhões de dólares (cerca de R$ 39,5 milhões), e assim superou o evento da luta do irlandês contra Chad Mendes, ocorrida em julho, onde foram contados os valores 7,2 milhões de dólares (cerca de R$ 28 milhões).

Além da incrível fatura nos guichês de compra, o evento no canal Fox Sports 1 bateu o recorde de audiência em lutas preliminares mais assistidas antes o pay-per-view, e também bateu os números da pesagem de maior espectadores do evento.

A FS1 conseguiu 1,9 milhão de telespectadores, e o canal da empresa na América Latina atingiu a marca de 146 mil, os números mostram que foram as preliminares do evento mais assistidas em pay-per-view desde que o UFC estava na Spike TV. O canal americano teve a segunda maior audiência da empresa, e só ficou atrás da noite do evento de McGregor e Dennis Silver, em janeiro deste ano, que bateu 2.7 milhões de espectadores.

Um dos motivos do êxito nas preliminares foi a luta, última antes das principais, de Urijah Faber e Frankie Saenz. O combate entre os dois rendeu 2.380 milhões de espectadores no FS 1. A melhor média das lutas preliminares anteriores foi de 1,5 milhão de telespectadores no UFC 168, com Anderson Silva x Chris Weidman. E o combate que teve mais audiência foi entre Miesha Tate x Sara McMann com 1,9 milhão de espectadores.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!