VEJA OS NÚMEROS: Luta Aldo x McGregor quebra recordes de audiência e bilheteria do UFC 194 -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

VEJA OS NÚMEROS: Luta Aldo x McGregor quebra recordes de audiência e bilheteria do UFC 194

TvibopeOficial
quinta-feira, 17 de dezembro de 2015, dezembro 17, 2015 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:17Z
'

© Foto: Divulgação/UFC O UFC 194 superou números de audiência e bilheteria.


A noite do UFC 194 foi histórica, e não só pelo nocaute de 13 segundos de Conor McGregor no ex-campeão dos penas (66 kg) José Aldo. O Ultimate conseguiu um recorde de bilheteria de 10 milhões de dólares (cerca de R$ 39,5 milhões), e assim superou o evento da luta do irlandês contra Chad Mendes, ocorrida em julho, onde foram contados os valores 7,2 milhões de dólares (cerca de R$ 28 milhões).

Além da incrível fatura nos guichês de compra, o evento no canal Fox Sports 1 bateu o recorde de audiência em lutas preliminares mais assistidas antes o pay-per-view, e também bateu os números da pesagem de maior espectadores do evento.

A FS1 conseguiu 1,9 milhão de telespectadores, e o canal da empresa na América Latina atingiu a marca de 146 mil, os números mostram que foram as preliminares do evento mais assistidas em pay-per-view desde que o UFC estava na Spike TV. O canal americano teve a segunda maior audiência da empresa, e só ficou atrás da noite do evento de McGregor e Dennis Silver, em janeiro deste ano, que bateu 2.7 milhões de espectadores.

Um dos motivos do êxito nas preliminares foi a luta, última antes das principais, de Urijah Faber e Frankie Saenz. O combate entre os dois rendeu 2.380 milhões de espectadores no FS 1. A melhor média das lutas preliminares anteriores foi de 1,5 milhão de telespectadores no UFC 168, com Anderson Silva x Chris Weidman. E o combate que teve mais audiência foi entre Miesha Tate x Sara McMann com 1,9 milhão de espectadores.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • VEJA OS NÚMEROS: Luta Aldo x McGregor quebra recordes de audiência e bilheteria do UFC 194
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");