sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

TVI Vídeos

NOVIDADE? Record inova e transforma um vice-presidente em CEO

Marcus Vinícius Vieira (na frente, à esquerda), novo CEO da Rede Record, com Marcos Mion na assinatura do contrato do apresentador com o canal em junho de 2014
Marcus Vinícius Vieira (na frente, à esquerda), novo CEO da Rede Record, com Marcos Mion na assinatura do contrato do apresentador com o canal em junho de 2014

  • Desde a última segunda-feira, conforme comunicado distribuído a todos os seus setores, foi informado que Marcus Vinícius Vieira, até então vice-presidente de operações, passou a ser o novo CEO da Rede Record. Ou o primeiro CEO da Rede Record.
Na televisão do Brasil, pelo menos, é um cargo que nunca existiu e, de fato, pelo menos até agora não existem maiores esclarecimentos do que esta nova significação poderá representar em termos práticos.
Na Record, esta é uma definição que ainda não existe.
Marcus Vinícius, nas funções que desempenhou, foi quem esteve sempre à frente do processo de reestruturação de toda a empresa, iniciado há uns dois anos e ainda em prática com a terceirização de uma grande maioria de serviços.
Desde lá detrás, ele sempre se mostrou um dos principais incentivadores desse enxugamento. Dos 7 mil funcionários de 2013, o plano arquitetado pela sua equipe, espera chegar a bem menos da metade disso.
De acordo com a galera, e para justificar a ordem das coisas, a criação do título "CEO" existiu apenas para formalizar que ele, Marcus Vinícius, agora só está abaixo do Edir Macedo.
Flávio Ricco

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!