NO RIO: Publicidade na TV move mais de R$ 3,5 bi; supermercados lideram -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

NO RIO: Publicidade na TV move mais de R$ 3,5 bi; supermercados lideram

TvibopeOficial
quinta-feira, 10 de dezembro de 2015, dezembro 10, 2015 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:19Z
'


Segundo levantamento da Kantar Ibope Media, a partir de dados do EasyAnalytics - solução que permite identificar a origem de autorização da verba de mídia local - a TV aberta carioca acumulou R$ 3,7 bilhões em investimento publicitário no primeiro semestre desse ano, o equivalente a 14% de participação entre os 15 mercados monitorados pelo Instituto.  


A categoria super hipermercados atacadista destaca-se entre as que tiveram maior concentração em volume de investimento publicitário. Na análise total, que se refere a todas as inserções veiculadas na praça e no meio em questão, a categoria ocupou a segunda posição no ranking:

Quanto ao investimento local, que considera apenas as inserções que foram autorizadas e veiculadas na praça analisada, a categoria super hipermercados atacadista lidera o top 5:
O estudo da Kantar Ibope Media indica ainda que os anunciantes locais de maior volume de inserções em TV Aberta, no Rio de Janeiro, também pertencem à categoria de Super Hipermercados Atacadista. São eles: Supermercado Guanabara, Redeconomia E Mundial. Os três juntos representam 11% do total das inserções na praça no semestre.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • NO RIO: Publicidade na TV move mais de R$ 3,5 bi; supermercados lideram
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");