quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

TVI Vídeos

NO RIO: Publicidade na TV move mais de R$ 3,5 bi; supermercados lideram


Segundo levantamento da Kantar Ibope Media, a partir de dados do EasyAnalytics - solução que permite identificar a origem de autorização da verba de mídia local - a TV aberta carioca acumulou R$ 3,7 bilhões em investimento publicitário no primeiro semestre desse ano, o equivalente a 14% de participação entre os 15 mercados monitorados pelo Instituto.  


A categoria super hipermercados atacadista destaca-se entre as que tiveram maior concentração em volume de investimento publicitário. Na análise total, que se refere a todas as inserções veiculadas na praça e no meio em questão, a categoria ocupou a segunda posição no ranking:

Quanto ao investimento local, que considera apenas as inserções que foram autorizadas e veiculadas na praça analisada, a categoria super hipermercados atacadista lidera o top 5:
O estudo da Kantar Ibope Media indica ainda que os anunciantes locais de maior volume de inserções em TV Aberta, no Rio de Janeiro, também pertencem à categoria de Super Hipermercados Atacadista. São eles: Supermercado Guanabara, Redeconomia E Mundial. Os três juntos representam 11% do total das inserções na praça no semestre.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!