Britto Júnior parece que não tem mais medo de se indispor com a Rede Record de Televisão. Depois de perder o comando de 'A Fazenda' para o empresário Roberto Justus, o jornalista voltou a alfinetar a emissora de Edir Macedo. O jornalista mandou indiretas para o reality show nesta terça-feira, 08, justamente na data em que a atração realizava o desfecho de sua oitava temporada. Com 52% dos votos, Douglas foi o grande campeão. Ana Paula foi a segunda mais votada e Luka ficou com a medalha de bronze do "show de realidade". 
Mostrando que não está nem aí para o seu futuro na TV Record e ignorando a final de 'A Fazenda', Britto Junior publicou uma imagem com amigos em suas redes sociais. O apresentador estava em uma pizzaria de São Paulo. Para piorar a situação, ele escreveu uma legenda dizendo que o papo com pizza e com amigos era uma maravilha. Além disso, perguntou.  "Tem alguma coisa melhor para fazer hoje?", questionou ele a seus seguidores, que logo entenderam o recado e mostraram solidariedade com o profissional da mídia. Um deles comentou a foto dizendo que ele sabia fazer programa ao vivo bem melhor que seu substituto. Aliás, não faltaram comentários criticando o desemprenho de Roberto Justus em 'A Fazenda'. De "robótico" a "sem graça", os adjetivos foram muitos. 
Outro seguidor pediu que a Record "caísse na real" e tirasse Roberto Justus do ar. A nova polêmica aparece em um momento que Britto parecia se entender com o canal. Ele chegou a cobrir férias de César Filho no 'Hoje em Dia', voltando para a geladeira da emissora da Barra Funda. A primeira vez que Junior ficou nessa situação foi quando o 'Programa da Tarde' foi extinto. Depois de postar fotos de produtos enlatados na internet, o jornalista foi punido, perdendo o comando do reality show. Já o 'Programa da Tarde' acabou sendo trocado por reprises de novelas da casa. 
A oitava temporada de 'A Fazenda' conseguiu superar sua antecessora. A grande final marcou 12 pontos de média. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país.