Geraldo Luís passa por cirurgia: "Seis horas na mesa de operação" -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Geraldo Luís passa por cirurgia: "Seis horas na mesa de operação"

TvibopeOficial
sexta-feira, 11 de dezembro de 2015, dezembro 11, 2015 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:17Z
'


Apresentador tranquilizou os fãs no Instagram: "Hoje já amanheci sem dores e bem melhor". Segundo médico, ele está tendo uma "recuperação muito boa"
Geraldo Luís foi submetido a uma cirurgia de seis horas de duração no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador do "Domingo Show" tranquilizou os fãs no Instagram, nesta quinta-feira (10).

"Tudo passa ! Passou... Ontem me internei para uma cirurgia. Seis horas na mesa de operação e graças a Deus tudo certo. Hoje já amanheci sem dores e bem melhor", escreveu. "Queria que soubessem por mim aqui. Agora minha respiração e voz ficarão melhor. Bom dia, vida. Meu filho meu acompanhante de quarto", escreveu, apresentando o menino que aparece na imagem.

O otorrinolaringologista Reinaldo Ragazzo, que realizou a operação, contou como foi a cirurgia no programa "A Tarde é Sua", apresentado por Sônia Abrão. "O Geraldo vinha há muito tempo se queixando de obstrução nasal, Examinamos e vimos que ele tinha secreção no ouvido. Esse bloqueio do septo junto ao aumento da adenoide diminui a qualidade de vida".

"Fizemos uma septoplastia (correção de desvio de septo) e uma adenoidectomia (remoção das adenoides). Ele ficou de 3 horas e meia a quatro horas na sala de cirurgia. e foi para o quarto, ficando à noite internado mais por precaução. A recuperação muito boa", completa o médico.

A assessoria da Record disse ao iG que a operação já estava programada e que não era de emergência, mas não entrou em detalhes sobre o procedimento a que o apresentador foi submetido. Segundo a emissora, ele já volta ao comando do "Domingo Show" neste final de semana.

Portal iG
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Geraldo Luís passa por cirurgia: "Seis horas na mesa de operação"
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");