domingo, 13 de dezembro de 2015

TVI Vídeos

ESPORTE: Globo pressiona @Flamengo e @FluminenseFC para deixarem a Liga, conta site


Flamengo e Fluminense podem deixar a Liga Sul-Minas-Rio por influência da Rede Globo. Foi o que publicou o site oficial do programa “Hoje em Dia”, da TV Record. A emissora carioca teria pressionado a dupla para romper com o grupo.

O racha teve início com o comunicado do presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, que o clube não participaria mais da Primeira Liga, torneio que deve ser realizado em fevereiro.

Gilvan alegou discordância em relação à distribuição das cotas de transmissão de TV do campeonato. Mas, além disso, ele havia se sentido constrangido e até mesmo traído quando o mandatário do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, foi eleito “copresidente” da Liga em uma manobra de bastidores, que contou com o apoio de Alexandre Kalil, CEO da Liga.

– Eu e outros clubes discordamos desta situação (nomeação de Petraglia). A Liga era a proposta de reorganização do futebol com integração e transparência. Se acabou isso, acabou a Liga – declarou o cruzeirense.

No caso específico do Fluminense, o presidente Peter Siemsen também não concordou com esta eleição e, em entrevista à Rádio Tupi, ameaçou não mais participar do torneio.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!