ESPORTE: Globo pressiona @Flamengo e @FluminenseFC para deixarem a Liga, conta site -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

ESPORTE: Globo pressiona @Flamengo e @FluminenseFC para deixarem a Liga, conta site

TvibopeOficial
domingo, 13 de dezembro de 2015, dezembro 13, 2015 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:16Z
'

Flamengo e Fluminense podem deixar a Liga Sul-Minas-Rio por influência da Rede Globo. Foi o que publicou o site oficial do programa “Hoje em Dia”, da TV Record. A emissora carioca teria pressionado a dupla para romper com o grupo.

O racha teve início com o comunicado do presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, que o clube não participaria mais da Primeira Liga, torneio que deve ser realizado em fevereiro.

Gilvan alegou discordância em relação à distribuição das cotas de transmissão de TV do campeonato. Mas, além disso, ele havia se sentido constrangido e até mesmo traído quando o mandatário do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, foi eleito “copresidente” da Liga em uma manobra de bastidores, que contou com o apoio de Alexandre Kalil, CEO da Liga.

– Eu e outros clubes discordamos desta situação (nomeação de Petraglia). A Liga era a proposta de reorganização do futebol com integração e transparência. Se acabou isso, acabou a Liga – declarou o cruzeirense.

No caso específico do Fluminense, o presidente Peter Siemsen também não concordou com esta eleição e, em entrevista à Rádio Tupi, ameaçou não mais participar do torneio.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • ESPORTE: Globo pressiona @Flamengo e @FluminenseFC para deixarem a Liga, conta site
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");