quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

TVI Vídeos

Em “Ligações Perigosas”, Patrícia Pillar tentará corromper advogado para se livrar de dívida milionária


Isabel (Isabella Santoni/Patricia Pillar) se casou muito jovem com o Marquês d’Ávila de Alencar (Mário José Paz). Com apenas 18 anos, tornou-se viúva e dona da grande herança deixada pelo marido. Roupas caras, obras de arte, viagens, festas… Rica e desimpedida, a Marquesa nunca se privou de satisfazer seus desejos e realizar suas fantasias. Seu único cuidado sempre foi agir com discrição, para conservar a reputação de dama respeitada e admirada pela alta sociedade.
Vinte anos depois da morte do marido, Isabel recebe a visita do advogado Otávio Lemos (Danilo Grangheia). Ele cobra uma dívida milionária deixada pelo Marquês com a empresa que administra o porto da cidade de Vila Nova. Sendo Isabel a única herdeira, ela terá que se responsabilizar pela quitação, ou responderá a processo judicial.
Previsivelmente, Isabel não aceita a cobrança. Tenta dissuadir o advogado com sagacidade e charme. Mas Otávio é incorruptível – faz questão de agir dentro da lei, ainda mais se a recompensa for assistir à burguesia pagando o que deve.
Otávio Lemos (Danilo Grangheia) (Foto: Globo/João Cotta)
Otávio Lemos (Danilo Grangheia)
(Foto: Globo/João Cotta)
O que o advogado não sabe é que está lidando com uma mulher ardilosa. Com o auxílio de Vitória (Alice Assef), criada leal e sempre a postos, Isabel descobre o ponto fraco do inimigo e consegue desviá-lo de seu caminho. Mas a injustiça é um combustível poderoso para Otávio. E não deixar a viúva escapar impune torna-se uma questão de honra.
Com previsão de estreia em janeiro de 2016, ‘Ligações Perigosas’ é uma minissérie de Manuela Dias com supervisão de texto de Duca Rachid, direção geral de Vinícius Coimbra e de núcleo de Denise Saraceni.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!