CONSEQUÊNCIA: Band demite 30 com fim do ”CQC”; atração é dúvida para 2017 -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

CONSEQUÊNCIA: Band demite 30 com fim do ”CQC”; atração é dúvida para 2017

TvibopeOficial
segunda-feira, 14 de dezembro de 2015, dezembro 14, 2015 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:18Z
'

CQC sai do ar em 2016

O fim do “Custe o que Custar”, divulgado pela Band nesta quarta-feira (09), pegou todo mundo de surpresa. Mais de 30 profissionais, entre produtores, diretores e repórteres, serão dispensados. Dan Stulbach, que tem contrato até dezembro do ano que vem, seguirá no canal. A Band garante que o programa volta em 2017, entretanto, dentro da Band é dado como um fim sem volta. Mesmo em queda de audiência, média entre dois e três pontos, o programa tinha um prestígio alto entre os veículos de comunicação. O canal não fez nada para manter a atração no ar. Um especial gravado no dia 28, servirá como despedida.

Vaga: Rayanne Moraes, ex- A Fazenda foi garantida pela Record e fará ”A Terra Prometida”. Douglas Sampaio vai fechar com o canal de Edir Macedo nos próximos dias. Já Luka Ribeiro, com mais de quatorze novelas no curriculum ainda tenta uma vaga na produção.

Salário: Por ser do segundo escalão, beirando o terceiro, no ranking de atores o salário de quem fechar para a produção bíblica deve oscilar na casa de R$ 7 mil reais por mês.

Bastidores: Na Band, o que circula é que nenhum programa está garantido na grade de 2016. Tudo pode acontecer nos próximos dias. Como diria o Datena: Me ajuda aí.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • CONSEQUÊNCIA: Band demite 30 com fim do ”CQC”; atração é dúvida para 2017
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");