segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

TVI Vídeos

CONSEQUÊNCIA: Band demite 30 com fim do ”CQC”; atração é dúvida para 2017


CQC sai do ar em 2016

O fim do “Custe o que Custar”, divulgado pela Band nesta quarta-feira (09), pegou todo mundo de surpresa. Mais de 30 profissionais, entre produtores, diretores e repórteres, serão dispensados. Dan Stulbach, que tem contrato até dezembro do ano que vem, seguirá no canal. A Band garante que o programa volta em 2017, entretanto, dentro da Band é dado como um fim sem volta. Mesmo em queda de audiência, média entre dois e três pontos, o programa tinha um prestígio alto entre os veículos de comunicação. O canal não fez nada para manter a atração no ar. Um especial gravado no dia 28, servirá como despedida.

Vaga: Rayanne Moraes, ex- A Fazenda foi garantida pela Record e fará ”A Terra Prometida”. Douglas Sampaio vai fechar com o canal de Edir Macedo nos próximos dias. Já Luka Ribeiro, com mais de quatorze novelas no curriculum ainda tenta uma vaga na produção.

Salário: Por ser do segundo escalão, beirando o terceiro, no ranking de atores o salário de quem fechar para a produção bíblica deve oscilar na casa de R$ 7 mil reais por mês.

Bastidores: Na Band, o que circula é que nenhum programa está garantido na grade de 2016. Tudo pode acontecer nos próximos dias. Como diria o Datena: Me ajuda aí.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!