terça-feira, 8 de dezembro de 2015

TVI Vídeos

AUDIÊNCIA DA TV: GfK tem resultados muito parecidos com os do Ibope

Não deixa de ser altamente frustrante para todo o mercado o silêncio em torno do trabalho da GfK, depois da enorme expectativa criada para o início das suas atividades aqui no Brasil.
Novidade sobre o assunto, por enquanto nenhuma. Como informação oficial possível, o único fato dado a conhecer é que as pesquisas continuam sendo feitas e os clientes SBT, Record e Rede TV! estão recebendo regularmente os resultados dessas aferições desde o dia 1º de outubro – "Mas que toda e qualquer divulgação só será feita após a conclusão dos trabalhos de auditoria da Ernst & Young, o que se espera para o primeiro trimestre do ano que vem".
 
De qualquer maneira, o que de certa forma já se admite por parte das três emissoras diretamente envolvidas, é que praticamente não existem maiores diferenças nos resultados, em relação àqueles que o Ibope tem divulgado.
 
As diferenças são tão insignificantes, que em nada alteram o panorama que há muito tempo conhecemos. Guardadas as diferenças de tempo e dinheiro, mais ou menos o que aconteceu, há 10 ou 12 anos, quando houve a tentativa de fazer existir o Datanexus.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!