terça-feira, 8 de dezembro de 2015

TVI Vídeos

“A Fazenda” termina com crescimento de 11% na audiência e com faturamento em alta

Edição-2015-A-fazenda-8
A oitava edição do reality show rural “A Fazenda” termina nesta terça feira, com a sensação de dever cumprido, a estratégia da Record em mudar o apresentador, fez muito bem para o formato que ganhou um novo fôlego na audiência e também no faturamento.
Segundo o jornalista José Armando Vanucci, esta edição do reality surpreendeu a emissora paulista no quesito faturamento e audiência, e por isso terá uma nona temporada garantida em 2016. Ainda segundo o jornalista, a emissora continuará com o método de terceirização, que tirando alguns problemas técnicos, funcionou muito bem este ano.
O programa que agora é comandado por Roberto Justus, terá uma média geral de 9.8 pontos na Grande São Paulo, posicionando-se na vice liderança isolada do ranking de audiência, e superando “A Fazenda 7” (8.8) e também “A Fazenda” (8.9), que registram nos anos anteriores brusca queda na audiência.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!