À ALTURA: Sonia Abrão(@SoniaAbrao) responde Boninho(@boninho) após ser chamada de apresentadora chata -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

À ALTURA: Sonia Abrão(@SoniaAbrao) responde Boninho(@boninho) após ser chamada de apresentadora chata

TvibopeOficial
quinta-feira, 10 de dezembro de 2015, dezembro 10, 2015 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:16Z
'

Depois de ser chamada de apresentadora chata por José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, Sonia Abrão respondeu o diretor global à altura, e comentou que disso ele entende – se referindo a Ana Furtado.
Durante entrevista ao “CQC”, da Band, na última segunda-feira (07), Boninho fez um comentário Sonia em tom de brincadeira.”Sim, eu assisto o A Tarde é Sua, tem aquela mulher chata falando pra caralho”, disse o diretor em entrevista ao repórter Maurício Meirelles, que cobriu o lançamento do novo livro de Boni.
Em seu programa, nesta terça-feira (08), Sonia mandou um recado para Boninho.”O Boninho, acho que já temendo que eu vá cobrir Big Brother – e eu não pretendo, chega de reality show! – falou no CQC que eu sou chata pra ‘caraca’, vamos dizer assim. Eu gostaria de falar, Boninho, que de apresentadora chata você entende, você tem uma na sua casa”, comentou Sonia, de forma bem humorada (confira o vídeo abaixo).
Para quem não sabe, Boninho é casado com Ana Furtado, apresentadora que ele já tentou emplacar em diversas atrações da Globo, como “Vídeo Show”. Atualmente ela comanda o “É De Casa”, programa que concentra apresentadores que estavam na “geladeira” da emissora carioca. Volta e meia Ana é escalada para cobrir férias de algum apresentador da Globo – em janeiro vai substituir Fátima Bernardes no “Encontro”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • À ALTURA: Sonia Abrão(@SoniaAbrao) responde Boninho(@boninho) após ser chamada de apresentadora chata
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");