terça-feira, 10 de novembro de 2015

TVI Vídeos

NOTÍCIA TRISTE: Repórter Sandra Moreyra, da TV Globo, morre aos 61 anos

Nesta terça-feira (10), segundo o site G1, da Globo, a jornalista Sandra Moreyra, da TV Globo, morreu no Rio de Janeiro. A repórter tinha 61 anos e lutava contra um câncer.

Com 40 anos de carreira, Sandra Moreyra participou de coberturas jornalísticas de importantes momentos do país como a morte de Tancredo Neves, o Plano Cruzado, o acidente radioativo em Goiânia com Césio 137, a tragédia do iate Bateau Mouche, a Rio-92, a chacina de Vigário Geral e a ocupação do Complexo do Alemão.

Em outubro, a jornalista anunciou no Twitter que descobriu que estava novamente com câncer. "Novamente estou sendo posta à prova. Mais um tratamento pra fazer. Eu amo a vida. E vou em frente”, postou.

Vale lembrar que Sandra começou a carreira na Globo em Minas Gerais, na década de 1980, e logo depois, voltou para o Rio de Janeiro e passou a fazer reportagens para o RJTV, Jornal Nacional, Globo Repórter e Bom Dia Brasil. Entre 1999 e 2004, atuou na GloboNews na parte gerencial e administrativa do jornalismo.
O FUXICO

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!