TÁ ESTRANHO: Produtor aparece no “Teste de Fidelidade” e levanta mais suspeitas sobre veracidade do programa -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

TÁ ESTRANHO: Produtor aparece no “Teste de Fidelidade” e levanta mais suspeitas sobre veracidade do programa

TvibopeOficial
domingo, 23 de novembro de 2014, novembro 23, 2014 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:31Z
'
(Foto: Divulgação / RedeTV!)
(Foto: Divulgação / RedeTV!)
Muita gente sempre teve uma “pulga atrás da orelha” em relação à veracidade do “Teste de Fidelidade” na RedeTV!. A atração comandada por João Kléber, ora ou outra, acaba recebendo acusações de “armação”.
Neste último domingo (16), o programa foi alvo, mais uma vez, de acusações por parte do público. Acontece, que durante a exibição de um dos VT’s do teste, um produtor aparece no fundo da imagem, ficando a vista do “testado”. A cena chamou a atenção de alguns telespectadores. O fato poderia provar que os maridos “testados”, têm conhecimento de que estão sendo filmados e participando do programa.
No entanto, de acordo com o colunista Maurício Stycer, a RedeTV! nega a farsa. Rafael Paladia, diretor da atração, afirma que uma das microcâmeras apresentou falha durante a gravação, e o produtor, rapidamente, se prontificou a consertar. Ele ainda explica, que durante o conserto, uma das sedutoras foi orientada, pelo ponto eletrônico, a ficar de pé, tapando a visão do “testado”, para que ele não visse o produtor. No entanto, fica a nítida impressão de que mesmo que a sedutora pudesse ocultar a visão do marido “infiel”, seria possível que ele percebesse a presença do produtor, já que o profissional apareceu há poucos metros de onde ele estava, e em um ângulo aberto.
Vale lembrar que no ano passado, uma das ex-sedutoras do programa, a modelo Priscila Vilela, publicou um vídeo no Youtube, onde denuncia o programa. Revoltada por supostamente não ter recebido o seu cachê, a modelo afirma que o “Teste de Fidelidade” é uma “armação”, e que as câmeras ficam à mostra. “Aquilo ali não é câmera escondida. É uma novela. A câmera na sua cara [...] É claro que é armado. Eu fiquei amiga do testado, pra você ter uma noção”, declarou ela na época.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • TÁ ESTRANHO: Produtor aparece no “Teste de Fidelidade” e levanta mais suspeitas sobre veracidade do programa
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");