sábado, 29 de novembro de 2014

TVI Vídeos

#RIPChaves ~ “Chiquinha” lamenta não ter feito as pazes com Bolaños antes da morte

Divulgação

Divulgação
O estado emocional da atriz Maria Antonieta de las Nieves é de grande tristeza. A atriz, assim como os outros integrantes da turma do “Chaves”, lamenta a morte de Roberto Gómez Bolaños, que criou e atuou no seriado, um dos maiores sucessos da TV mundial.
De acordo com o programa Fórmula Espectacular, a maior tristeza de Antonieta, que interpretou a Chiquinha, é de não ter feito as pazes com Chesperito antes de sua morte. A atriz até que tinha tentado se comunicar com Bolaños, mas sem êxito. Alguns até afirmam que Florinda Meza (esposa de Bolaños) não permitia esse contato.
Vale lembrar que a briga de Antonieta com Bolaños se deu por causa de uma longa batalha judicial por causa dos direitos da personagem Chiquinha. A atriz adquiriu os direitos após Chespirito esquecer de renová-los nas entidades correspondentes no México.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!