EM IMPÉRIO: José Alfredo na cama com Cora. ENTENDA: -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

EM IMPÉRIO: José Alfredo na cama com Cora. ENTENDA:

TvibopeOficial
domingo, 23 de novembro de 2014, novembro 23, 2014 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:32Z
'
José Alfredo vai enganar a vilã (Foto: Artur Meninea/GShow)
José Alfredo vai enganar a vilã (Foto: Artur Meninea/GShow)
José Alfredo (Alexandre Nero) vai fazer Cora (Drica Moraes) acreditar que conseguiu o que tanto desejava: ter sua virgindade tirada. Para isso, ele a levará para um hotel luxuoso, mas na hora H vai dopar a megera para não passar a noite com ela na novela “Império”. O comendador a coloca para beber uma espécie de “porção da verdade” e antes dela apagar, vai revelar aonde estão as quatro partes do diamante rosa.
Na cena que está prevista para ir ao ar no dia 8 de dezembro, ele deixa a moça toda animada. Quando ela chega ao hotel, o milionário já está esperando vestindo um roupão. “Ai! É o momento mais feliz da minha vida! Minhas pernas chegam a estar bambas! Eu estou, eu estou me derretendo toda, só pra você… pra você… amor da minha vida!”, dirá ela, enquanto se esfrega no corpo dele sem receber as carícias em troca.
No local, ele está com um pó amarelo, fornecido pelo curandeiro Espinoza (Simon Petracchi), que será colocado na bebida. Quem conseguiu esse pó foi Josué (Roberto Birindelli), seu homem de confiança, que o alerta: “O importante é que a mulher apague, mas fale”. Instantes depois, Cora começa a se sentir sonolenta e Zé Alfredo comemora: “Nunca. Nunca que eu iria te dar qualquer tipo de prazer… muito menos ser seu… Cobra”.
Com ela desmaiada, ele faz algo para que Cora pense que perdeu a virgindade. Josué chega com um pouco de sangue de galinha para sujar os lençóis. “Pronto, faz de conta que fiz o que você tanto queria, já era!”, falará o todo-poderoso. É nesse momento que ele começa a fazer perguntas para Cora e ela entrega que o diamante está no seu quarto. Mas a sua felicidade vai durar pouco tempo.
“Estamos juntos outros vez!”, comemora, ao pegar as quatro partes da pedra. Mas quando ele tenta encaixar as quatro partes, se decepciona. “Como assim? Minha pedra não brilha mais?”, dirá indignado. Ele então concluirá que perdeu toda a sua sorte. “Perdi a minha mágica! Nada mais vai dar certo pra mim. É o meu fim!”, falará, desolado diante do seu talismã.
Nesse momento, sua ex-esposa, Maria Marta (Lilia Cabral), está atrás da porta e escuta tudo, dando um sorriso de satisfação. Sem o “poder” do diamante rosa, José Alfredo partirá para um plano ainda mais ousado: irá tomar um veneno que o fará “morrer” temporariamente e “ressuscitar” ainda mais forte. As informações são da jornalista Odara Gall, do Notícias da TV.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • EM IMPÉRIO: José Alfredo na cama com Cora. ENTENDA:
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");