domingo, 2 de fevereiro de 2014

TVI Vídeos

Com beijo gay, último capítulo de “Amor à Vida” não supera recorde de audiência

Foi ao ar na noite desta sexta-feira (31), o último capítulo da novela das nove “Amor à Vida”, que registrou altos índices e garantiu ótima audiência para a Globo na Grande São Paulo, porém não superou seu próprio recorde de audiência de 48 pontos alcançado na última segunda-feira (27).
Segundo dados preliminares do Ibope, o último capítulo da trama escrita por Walcyr Carrasco que por mais de oito meses mostrou a saga da família Khoury, não surpreendeu na audiência e marcou apenas 45 pontos de média e pico de 48.
Link permanente da imagem incorporada
O capítulo também contou com o tão esperado beijo gay entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), que finalmente aconteceu. O fato representou a quebra de um verdadeiro tabu que vinha se mantendo há anos na Globo, que sempre resistiu firmemente em exibir beijos gays em suas novelas, chegando até a vetar na novela “América” em 2005, mas agora, mesmo que no término de “Amor à Vida” aconteceu.
Compare os números dos finais das últimas novelas das nove:
“Salve Jorge” – 46 pontos com pico de 49
“Avenida Brasil” – 51 pontos com pico de 54
“Fina Estampa” – 47 pontos com pico de 50
“Insensato Coração” – 47 pontos com pico de 51
“Passione” – 52 pontos com pico de 54
“Viver a Vida” – 46 pontos com pico de 52
“Caminho das Índias” – 55 pontos com pico de 59
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!