segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

TVI Vídeos

Walcyr Carrasco se irrita com telespectadores de “Amor à Vida”: “Dizendo bobagem”


Walcyr Carrasco se aborrece com seguidores que criticaram o caráter supostamente

Walcyr Carrasco se aborrece com seguidores que criticaram o caráter supostamente “fantasioso” da cena em que Linda (Bruna Linzmeyer) pede ajuda a seus familiares
Bastou a cena em que a autista Linda (Bruna Linzmeyer) pede ajuda para os familiares fosse ao ar na última quinta-feira (23), na novela “Amor à Vida”, para que Walcyr Carrasco recebesse nas redes sociais reclamações dos seguidores que criticaram o caráter supostamente “fantasioso” da cena.
Como tem feito com muita frequência nos últimos meses, o autor da trama usou a sua página no Twitter novamente para se defender das críticas e chegou a se aborrecer com alguns deles. “O texto de Linda foi baseado no depoimento real de uma autista“, comentou Walcyr. “Se possível coloque o link com tal depoimento ou o livro de onde tirou… porque foi dose!“, reclamou um telespectador.
Não preciso provar nada a você. Vá pesquisar“, retrucou o autor. A uma outra seguidora que criticou o fato de que a cena foi baseada nas experiências de uma autista que não é brasileira, Walcyr foi mais áspero. “Autista é autista em qualquer lugar do mundo,  não se humilhe dizendo bobagem só para querer aparecer“, afirmou.
Por fim, o  novelista ainda respondeu a uma telespectadora que pediu que ele enviasse o link do texto em que a cena foi baseada. “Não tenho que provar nada a ninguem. Vá pesquisar, está facil na Internet“.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!