Online

Walcyr Carrasco se irrita com telespectadores de “Amor à Vida”: “Dizendo bobagem”


Walcyr Carrasco se aborrece com seguidores que criticaram o caráter supostamente

Walcyr Carrasco se aborrece com seguidores que criticaram o caráter supostamente “fantasioso” da cena em que Linda (Bruna Linzmeyer) pede ajuda a seus familiares
Bastou a cena em que a autista Linda (Bruna Linzmeyer) pede ajuda para os familiares fosse ao ar na última quinta-feira (23), na novela “Amor à Vida”, para que Walcyr Carrasco recebesse nas redes sociais reclamações dos seguidores que criticaram o caráter supostamente “fantasioso” da cena.
Como tem feito com muita frequência nos últimos meses, o autor da trama usou a sua página no Twitter novamente para se defender das críticas e chegou a se aborrecer com alguns deles. “O texto de Linda foi baseado no depoimento real de uma autista“, comentou Walcyr. “Se possível coloque o link com tal depoimento ou o livro de onde tirou… porque foi dose!“, reclamou um telespectador.
Não preciso provar nada a você. Vá pesquisar“, retrucou o autor. A uma outra seguidora que criticou o fato de que a cena foi baseada nas experiências de uma autista que não é brasileira, Walcyr foi mais áspero. “Autista é autista em qualquer lugar do mundo,  não se humilhe dizendo bobagem só para querer aparecer“, afirmou.
Por fim, o  novelista ainda respondeu a uma telespectadora que pediu que ele enviasse o link do texto em que a cena foi baseada. “Não tenho que provar nada a ninguem. Vá pesquisar, está facil na Internet“.

Postar um comentário