sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

TVI Vídeos

Wagner Moura retorna à TV como o chefe de garimpo corrupto Lindo Rico


Wagner Moura (Foto: Globo Filmes/Divulgação)

Wagner Moura interpreta Lindo Rico
Quem estava com saudade de Wagner Moura na telinha vai poder matar a vontade de vê-lo atuando a partir desta quarta, na minissérie Serra Pelada – A Saga do Ouro.  A última aparição do prestigiado ator na TV Globo foi em 2009, quando Wagner fez o papel dele mesmo na série Som & Fúria.
Sobre Lindo Rico, ele explica que o personagem denuncia uma realidade que ainda acontece naquela região do Pará. Rico usa da corrupção para atingir seu objetivo: quebrar os negócios de Juliano (Juliano Cazarré).  “A relação de corrupção com o policial é um fato naquela região até hoje. O poder instituído, muitas vezes com relações promíscuas com a autoridade, é explícito ali. Isso me interessa. Eu gosto de política”, diz.
Mas, apesar do gosto pelo tema, Moura entrega que a construção de Lindo Rico teve outro viés: “A minha motivação e a do Heitor com este personagem foi absolutamente dramática”.  Curioso para saber o que Lindo Rico será capaz de fazer? Então não perca a estreia da minissérie!
Serra Pelada – A Saga do Ouro tem direção de Heitor Dhalia e direção de núcleo de José Alvarenga Júnior. A minissérie, em quatro capítulos, vai ao ar após o Big Brother Brasil 14.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!