domingo, 12 de janeiro de 2014

TVI Vídeos

“Sempre fui um cara ousado no sexo”, revela Rodrigo Faro

 http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/08/Rodrigo-Faro-500x291.jpg
Apresentador do “O Melhor do Brasil” (Record), pai de família, fama de bom moço. Rodrigo Faro é isso tudo, mas também uma pessoa sincera. Em entrevista à revista “Playboy”, o apresentador revela histórias inéditas. Confira:
 “O meu problema sempre foi gostar demais de mulher. Não bebo. Não me drogo. Não fumo. Alguma coisa eu tenho que gostar de fazer, né?”.
“Minha primeira vez foi com uma namorada da época, dentro de um banheiro. Não foi da maneira mais romântica. Foi dentro de um banheiro de um salão de festas. Não foi aquela coisa espetacular, incrível, mas foi legal”.
“Eu tinha uma agenda em que eu colocava o nome das meninas por cidade, começava em Apucarana e ia até a letra Z. Devia ter mais de mil nomes lá, com certeza”.
“Eu tive muito pouco tempo como pegador da Globo. Logo em seguida eu conheci a Vera (Viel, mulher do apresentador) em um comercial e a gente começou a namorar”.
“Sempre fui um cara ousado no sexo. De gostar e saber satisfazer uma mulher, de ouvir, de perguntar. Os homens não perguntam do que elas gostam”.
“Sempre tive amigos gays. Sempre brinquei com isso. Não tenho vergonha de dar um abraço em um cara que eu sei que é homossexual”.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!