Online

ESQUENTOU: SBT busca vencer Cidade Alerta com episódio inéditos de Chaves

Nesta segunda-feira (06), vai acontecer uma das situações mais esperadas pelos fãs de “Chaves” que é exibido aqui no Brasil há mais de 30 anos. É que os aguardados episódios inéditos do programa serão exibidos.
Por décadas, os 14 episódios que serão exibidos foram aclamados e pedidos pelos fãs da série, no entanto pela falta de dublagem, e já pela morte de grande parte dos dubladores, o SBT preferiu nunca levar ao ar os episódios que estavam guardados na gaveta.
A série que já não trazia mais os mesmos índices de audiência dos seus tempos áureos, foi tirada da grade de programação diária do SBT desde julho do ano passado, a estratégia é simples e já conhecida, dar um descanso para o pobre menino que por anos venceu atrações das concorrentes, inclusive marcando índices acima dos dois dígitos.
O horário que os episódios inéditos serão exibidos, é o que representa hoje a maior guerra entre Record e SBT. A Record exibe o seu poderoso “Cidade Alerta” com Marcelo Rezende e o SBT já colocou de tudo neste horário para vencer a concorrente, porém nada foi capaz. Agora com a volta do menino “Chaves” e sua turma, a emissora de Silvio Santos espera recuperar os tempos áureos do mexicano.
A Record que se prepare, porque no que depender dos fãs, os episódios inéditos prometem incomodar e muito Marcelo Rezende no horário. Será?
É aguardar para ver!

Postar um comentário