domingo, 26 de janeiro de 2014

TVI Vídeos

DESCUBRA QUEM: Apresentador de TV vai se submeter a “cura gay”



Experiência será veiculada na TV Britânica!
Christian Jessen, de 36 anos, que comanda um programa na TV britânica chamado “Embarrassing Bodies”, decidiu participar de uma experiência pra lá de inusitada e considerada absurda por alguns.
É que Christian, que também é medico vai se submeter a uma série de terapias para tentar “curar sua homossexualidade”. A iniciativa faz parte de um documentário que vem sendo produzido pelo Channel 4, com o título de “Cure Me, I’m Gay”. 
O apresentador, vive atualmente uma relação gay estável de muito anos e decidiu se submeter aos “tratamentos” por considerar que, como médico, terá melhores condições de analisar o antes e depois.
Vale dizer, que os tratamentos ”contra a homossexualidade” defendidos por especialistas, contam com choques elétricos, indução de náusea após sessão de material visual homoerótico, orações, exorcismo, hipnose e visitas a bordéis para sexo com mulheres. Em entrevista a um site, o médico e apresentador afirmou sofrer preconceito por ser um médico gay.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!