DE NOVO? SBT irá voltar com o formato do reality “Casa dos Artistas”, diz jornalista -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

DE NOVO? SBT irá voltar com o formato do reality “Casa dos Artistas”, diz jornalista

TvibopeOficial
segunda-feira, 13 de janeiro de 2014, janeiro 13, 2014 WIB Last Updated 2019-02-22T03:53:29Z
'

Estreia amanhã (14) a 14ª edição do "Big Brother Brasil", na TV Globo, com isso as emissoras concorrentes vem se preparando para confrontar o reality global.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, com a colaboração do jornalista José Carlos Nery, do UOL, o SBT, que no ano passado chegou a ter o formato do "BBB" nas mãos, deverá voltar ao formato da "Casa dos Artistas", movimentando Patrícia Abravanel para isso. Não se sabe o dia nem horário da estreia.

A Record, desde 2009, também aposta neste tipo de formato, com a exibição de "A Fazenda", que já está garantida para esse ano.

No segundo semestre deste ano, a RedeTV! erá lançar o "The Bachelor – Em Busca do Grande Amor", onde um homem será disputado por mulheres famosas e anônimas.

Entendendo o reality "Casa dos Artistas"…

Há 13 anos, no mês de outubro, Silvio Santos surpreendeu a todos ao colocar no ar uma nova atração nas noites de domingo. Pela primeira vez, brasileiros estiveram confinados dentro de uma casa e foram vigiados por câmeras, que transmitiam sua intimidade para todo o país. A novidade não parou por aí, já que todos os inquilinos desta casa eram famosos.

A "Casa dos Artistas" estreou no dia 28 de outubro de 2001. Diretamente de uma casa no bairro do Morumbi, em São Paulo, Mari Alexandre, Alessandra Scatena, Mateus Carrieri, Nana Gouvea, Núbia Ólliver, Patrícia Coelho, Leandro Lehart, Marco Mastronelli, Taiguara Nazareth, Alexandre Frota, Supla e Bárbara Paz eram vigiados atentamente por milhões de brasileiros.

Durante toda a sua exibição, o programa foi fenômeno de audiência, alcançando a liderança várias vezes. Bárbara Paz foi a grande vencedora da primeira edição da "Casa". Supla, com quem a ganhadora teve um romance durante o reality show, ficou em segundo lugar.

Entre as regras dos inquilinos estavam:
• não usar relógio;
• estar sempre com o microfone ligado, exceto quando dormindo
• os participantes apontavam quem deveria sair da casa, depois os telespectadores votavam através do telefone e da internet, além da votação final feita por telefone durante o programa apresentado por Silvio Santos, eliminando um dos inquilinos.

Os participantes tinham o direito de:
• levar 1 ou 2 livros;
• tomar banho com maiô, biquini ou sem roupa;
• colher as hortaliças, entre outras coisas.

A segunda edição do programa entrou no ar no dia 17 de fevereiro de 2002. André Gonçalves, Suzana Alves, Gustavo Mendonça, Joana Prado, Ricardo Macchi, Syang, Vitor Belfort, Cynthia Benini, Analice Nicolau, Mariana kupfer, Mário Velloso, Carola, Xis, Lulo, Rafael Vanucci, que levou o prêmio de R$ 400 mil, e Ellen Roche, que ficou em segunda lugar, foram os participantes da "Casa dos Artistas 2″.

Diferente do que aconteceu na primeira edição do programa, desta vez a atração foi exibida diretamente do CDT da Anhanguera, em Osasco (SP), sede do SBT, onde foi construída uma casa.

Ainda em 2002, o SBT colocou no ar a terceira edição da "Casa dos Artistas". A grande mudança no programa era que cada famoso vinha acompanhado com um fã anônimo para participar do reality.

Agnaldo Timóteo e a fã Silvana, Carola e o fã Mathias, Flávio e Adriane, Jorge Pontual e Flávia, Luiza Ambiel e Bernardo e Solange Frazão e o fã Sergio foram os participantes da terceira edição do programa.

O triatleta Sergio foi o grande vencedor do programa e levou o prêmio de R$ 400 mil.

Em agosto de 2004, estreou a quarta edição da "Casa dos Artista", dessa vez "Protagonistas de Novela". O programa possuía atores que sonhavam em fazer uma novela. A vencedora foi Carol Hubner.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • DE NOVO? SBT irá voltar com o formato do reality “Casa dos Artistas”, diz jornalista
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");