sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

TVI Vídeos

Otávio Mesquita não aceita participar de “Aprendiz Celebridade” e de “A Fazenda”

O apresentador não aceitou o convite da Record (Foto: AgNews)
O apresentador Otávio Mesquita (54) recusou o convite da Record para participar do “Aprendiz Celebridade”, a nova versão do reality de Roberto Justus (58), “O Aprendiz”.
“O Roberto me convidou, mas eu neguei. Disse que o primeiro ‘boa noite’ que ele me desse, a gente saia na porrada”, brincou o artista se referindo ao apresentador da atração, Roberto Justus.
“Nunca, não é meu perfil. Só se um dia eu estivesse muito rico”, disparou ele sobre a possibilidade de fazer parte do casting da próxima edição de outro reality show da Record, “A Fazenda”.
Otávio está longe da TV desde que saiu da Band há cerca de 1 mês, correm boatos de que o apresentador estaria negociando com o SBT e também com um canal da TV paga.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!