Otávio Mesquita não aceita participar de “Aprendiz Celebridade” e de “A Fazenda” -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Otávio Mesquita não aceita participar de “Aprendiz Celebridade” e de “A Fazenda”

TvibopeOficial
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013, dezembro 20, 2013 WIB Last Updated 2022-08-21T18:06:01Z
'

O apresentador não aceitou o convite da Record (Foto: AgNews)
O apresentador Otávio Mesquita (54) recusou o convite da Record para participar do “Aprendiz Celebridade”, a nova versão do reality de Roberto Justus (58), “O Aprendiz”.
“O Roberto me convidou, mas eu neguei. Disse que o primeiro ‘boa noite’ que ele me desse, a gente saia na porrada”, brincou o artista se referindo ao apresentador da atração, Roberto Justus.
“Nunca, não é meu perfil. Só se um dia eu estivesse muito rico”, disparou ele sobre a possibilidade de fazer parte do casting da próxima edição de outro reality show da Record, “A Fazenda”.
Otávio está longe da TV desde que saiu da Band há cerca de 1 mês, correm boatos de que o apresentador estaria negociando com o SBT e também com um canal da TV paga.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Otávio Mesquita não aceita participar de “Aprendiz Celebridade” e de “A Fazenda”
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");