quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

TVI Vídeos

AJUDOU: Após saída do ‘Vídeo Show’ André Marques já emagreceu 10kg

André Marques anunciou que estava deixando o “Video show” há dois meses, programa que apresentava na Globo, para se dedicar à saúde.  O ator  vem cumprinndo o que planejou e, com a ajuda de uma nutricionista, já perdeu dez quilos.
- Estou recluso, sem trabalhar, cuidando de mim – contou André. – Tenho um projeto com o Boninho, para o ano que vem, mas só vou começar a tabalhar nisso em fevereiro. Agora, estou focado na minha saúde. Disse André em entrevista a colunista Patrícia Kogut.
André ainda não está fazendo exercícios físicos, pois sente muitas dores nos joelhos e na coluna. O ator e apresentador, que estreou na TV nos anos 1990 como o Mocotó, de “Malhação”.

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!