Claudete Troiano inicia as gravações na TV Aparecida -->

Notification

×

Kategori Berita

Cari Berita
Copyright © Best Viral Premium Blogger Templates

ad2

Iklan

Iklan

Claudete Troiano inicia as gravações na TV Aparecida

TvibopeOficial
domingo, 24 de novembro de 2013, novembro 24, 2013 WIB Last Updated 2022-08-21T18:06:08Z
'
http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/wp-content/uploads/2012/08/ClaudeteTroiano.jpg

A apresentadora Claudete Troiano deu início às gravações do programa "Santa Receita", a grande aposta da TV Aparecida para o início de 2014. Além de culinária, o programa traz histórias emocionantes de vida, como a de Itacir Turmina, da cidade de São Paulo, mais conhecido como "Gaúcho", que sofre de mal de Parkinson, mas afirma ter a doença sob controle graças à intercessão de Nossa Senhora. Turmina se emocionou profundamente ao falar de sua fé e devoção, contagiando também Claudete, que não segurou a emoção durante a gravação.

Claudete demonstra uma alegria imensa por estar na emissora católica e diz que sua devoção à Nossa Senhora Aparecida vem de longa data. Para ela, mais que ensinar receitas, o objetivo do programa é levar aos telespectadores histórias de superação e de devoção, que farão a diferença, trarão paz, consolo e esperança, diante de tantos acontecimentos ruins que a sociedade e a mídia mostram todos os dias. "Recentemente, trouxe 19 membros da minha família para visitar o Santuário Nacional de Aparecida. Na verdade, faço isso há muito tempo. Em outras emissoras pelas quais passei, todo dia 12 de outubro eu fazia questão de homenagear Nossa Senhora Aparecida. Frequento também a Basílica velha, já batizei uma criança lá, e o amor à Maria é muito forte em meu coração". 

Quanto às gravações na TV Aparecida, a apresentadora não consegue disfarçar o orgulho e gratidão, estampados em seu olhar. "Estou muito feliz! Repito: sou muito devota, estou me sentindo extremamente bem acolhida nessa temporada de 14 programas que tenho gravado nessa emissora tão especial e querida em todo o Brasil. Estou orgulhosa de estar numa estrutura super organizada, grande, com profissionais que dão show no que fazem, além dos equipamentos de última geração", afirma sorridente a apresentadora.

"Não vejo a hora de o "Santa Receita" ir ao ar! Desejo muito sucesso, que todos gostem muito do programa e a TV Aparecida continue essa emissora que cresce a cada dia levando o bem a milhões de lares", conclui Claudete Troiano. O programa tem previsão de estreia para o início de 2014.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Tampilkan

  • Claudete Troiano inicia as gravações na TV Aparecida
  • 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!

Novas Postagens

Ofertas

Populares

+
?orderby=published&alt=json-in-script&callback=labelthumbs\"><\/script>");