domingo, 14 de abril de 2013

TVI Vídeos

POLÊMICA: Durante entrevista ao “Pânico na Band” Gerald Thomas enfiou a mão embaixo do vestido de Nicole Bahls


Nicole Bahls gravou sua primeira reportagem para o “Pânico na Band”, no lançamento do livro de Gerald Thomas no Rio de Janeiro. Algumas horas após o início da matéria, o diretor enfiou a mão embaixo do vestido de Nicole, constrangendo a ex-panicat.
‘Animado’, Gerald também tentou abrir a braguilha da calça de Daniel Zukerman e enfiar a mão no vestido usado por Wellington Muniz, o Ceará, que estava caracterizado como Me Come Bahls.
Ao jornal “O Globo”, o escritor afirmou que seu plano naquela noite era “fazer um filho, de preferência em Nicole”.
A empresária da repórter, que, ao contrário do que Nicole publicou em seu Twitter,  disse que ela não estava chateada e que tudo não passou de uma brincadeira de gravação. Segundo a nota, como o “Pânico” costuma brincar com seus entrevistados, episódios como esses são corriqueiros.
“As pessoas ficaram assustadas, a Nicole no primeiro instante também ficou, mas a brincadeira não foi de maldade . Claro que a atitude desrespeita alguns princípios de criação dela“., afirmou a nota emitida pela empresária.
De Panicat a Repórter
A nota emitida à nossa redação conta ainda que Nicole está muito feliz com seu retorno ao “Pânico” e, agora como repórter, pretende estudar mais sobre os atores, acompanhar mais novelas e política, com o objetivo de ajudar no desenvolvimento das matérias do programa.
Nicole tem razão em se chatear?

TVI Vídeos

About TVI Vídeos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

COMENTE E VEJA SE SEUS AMIGOS CONCORDAM!!!